Modelo de Bata Diferente em Crochet

Esta bata em tamanho único, é uma nova forma de utilizar a sobreposição no vestuário com peças em crochet. Aprenda com a ajuda da receita dos pontos em crochet, a fazer esta linda bata. Prepare sua agulha e mãos à obra….

Material utilizado:

- Pingouin Brilho: 5 nov. purple (477); ag. para crochê Pingouin nº 3.

Pontos empregados

Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): introduzir a ag.; laç.; puxar o p. e passa-lo diretamente no p. da ag..Ponto alto (p.a.): 1 laç.; introduzir a ag.; laç.; puxar o p. laç.; rem. 2 p. e com outra laç.; rem. todos os p..Ponto fantasia: seguir o gráfico. Bola: Fazer uma corr. de 2

p. fechar em círculo e trabalhar em 4 p.b. na 1ª carr., 6 p.b. na 2ª; 3ª e 4ª carr.; 4 p.b. na 5ª carr., encher de algodão e fechar a bola.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 3 = 20 p. x 9 carr.

Realização

Fazer uma corr. com 182 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar seguindo o gráfico. Repetir de * a * 12 vezes. Trabalhar até a 10 carr. em carr. de ida e volta. A partir da 11ª carr. trabalhar em círculo. Terminado o gráfico parar. Fazer 2 bolas. Fazer um cordão de 120 cm de comprimento,enrolando 2 fios juntos e dobrar ao meio. Passar o cordão na 1ª carr. do pelerine.Prender uma bola em cada ponta do cordão.

Modelo de Bata Diferente em Crochet

Para saber mais sobre esta Bata em Crochê acesse http://www.pingouin.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Glaucia Prata (400 Posts)

é educadora, casada, 33 anos e apaixonada pelas artes plásticas. "Tudo que envolve transformação, renovação e decoração me encanta, como autêntica geminiana, estou sempre mudando de ideia, interessada por tudo e acabo acumulando técnicas e materiais ... a vida é linda, e com jeitinho, podemos deixá-la melhor ainda, dando nosso toque especial".


Para mais idéias e fotos sobre "Modelo de Bata em Crochet", clique em : , , , , , , , , ,
Encontre mais idéias como "Modelo de Bata em Crochet" em: Fotos e Idéias

Compartilhe as Idéias do Maraca Crochet nas Redes Sociais

  • Pontos de Crochets